Goodbye love
certos dias ,quando as lembranças batem à porta com um doce sorriso no rosto, iludindo o coração e fingindo irem embora, te deixam tranquila, aliviada,e .. por um momento você pensa que vai ficar livre, mas como já dizia minha avó, doces fazem mal a saúde minha querida, e elas voltam, fortes e implacáveis , te tirando o sono, te destruindo e se deslumbrando com a sua fraqueza.. Desistir as vezes pode ser a chance, pode ser a saída, mas como você vai conseguir ,de uma vez por todas, chegar pelo menos perto da desistência ? quando ? É preciso uma prova de fogo, e você precisa esquecer.. ESQUECER.
Esquecer todas as vezes que coisas lindas foram ditas,todos os feitos, todos os sorrisos, todas as memorias, todas as malditas vezes que as mentiras pareciam verdades e se impregnavam ao seu ar, no seu ser,no seu coração, na sua alma…
Parece mentira e é difícil amor, deixar ir o que foi sua metade e ainda é sua vida.. Na sua memoria essas coisas nunca irão se apagar, você tem seguir em frente, se preciso, levando consigo o que te atormenta.
Um dia algumas coisas serão esquecidas sim.. coisas insignificantes, isso porque os seres humanos não tem a capacidade de guardar tudo, mas coisas que fizeram tão bem, foram prazerosas, essas causarão dor, sofrimento e a lembrança pode até bater na sua porta e fingir que vai embora, lembranças se vão.. mas a falta do que foi seu e a saudade, ficam pra sempre.